Deixe um rastro de alegria por onde você passar

Pensa comigo: como você quer que comentem da sua presença?
Eu sempre gostei de deixar as pessoas felizes (por mais clichê que possa ser dizer isso), por isso eu sempre tento dar o melhor de mim.
Pode ser um vendedor, uma pessoa aleatória na rua, alguém da família...é sempre bom deixar um rastro de alegria.
Acho que não tem nada mais gostoso que lidar com alguém simpático. Simpático, não forçado.
A gente tem que entender que existe uma gigantesca diferença entre ser simpático e ser forçado. Você não precisa fazer uma festa pra cada pessoa que encontra ou forçar aquela intimidade.
Apenas seja gentil.
É sempre muito bom quando você acaba interagindo com alguém (por mais aleatório que seja essa pessoa) e ela é tão gentil e simpática que te faz pensar: ''que gracinha de pessoa''.

Acredito que gentileza gera gentileza e não tem nada melhor que colocar um sorrisinho no rosto de alguém.

E você? Já colocou um sorriso no rosto de alguém hoje?

Abraços, Luíza ♡ 

2 comentários: