Sensibilidade Musical ♡

Se tem uma coisa que eu to sempre  fazendo(ou sempre que dá), essa coisa é ouvindo música.
Eu simplesmente amo música, em todos os seus estilos (ok, quase todos), mas não me prendo só a um estilo não. Tanta coisa boa sendo criada, não tem porque não se abrir a novo estilos.
O que eu quero com esse texto, na verdade, não é falar sobre estilos de músicas e sim, falando de como ela nos faz sentir.

Eu acho que a coisa mais bonita no ser humano é a sensibilidade musical, não sei se esse termo existe de verdade, mas acho válido usá-lo.

Sensibilidade musical é aquele friozinho na barriga, aquele arrepio, aquele êxtase que a música nos traz e que dá vontade de apenas fechar o olho e aproveitar a famosa vibe.

E o mais maravilhoso desse fenômeno é que ele pode ser sentido independente de como você está se sentindo. Triste, feliz, alegre ou desanimado. Sempre vai ter uma música pra te traduzir e te estasiar. 

O melhor disso tudo é que é uma obra do ser humano: música. Já imaginou sua vida sem ela? 

O ser humano tem uma necessidade de gritar pro mundo como está se sentindo, já notaram?
Temos os poetas, os pintores, os músicos, os que escrevem em blogs e buscam pessoas que se identifiquem com eles. 
Somos uma produção intensa de sentimentos e não devemos, jamais, deixá-los calados. 
Sentimento não foi feito pra ficar em silêncio e, eu acho, que a arte é essa porta de entrada pra um universo inteirinho de emoções.

Então, sinta e não se cale.

(Abraços, Luíza ♡)

Nenhum comentário:

Postar um comentário